quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Autores do Projeto A Casa Nômade visitam o Recanto Ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS), em parceria com a agência Bonito Way, recebeu no dia 27 de novembro a visita do repórter Renato Weil e da jornalista Glória Tupinambás, autores do projeto A Casa Nômade.

A dupla já visitou 59 países dos cinco continentes. Em 2015 o projeto Casa Nômade iniciou sua jornada pelo Brasil e, este ano, incluíram o estado de Mato Grosso do Sul no roteiro.

Renato e Glória realizaram o passeio de trilha e flutuação no atrativo acompanhados pela guia de turismo Renata. Sobre a experiência, disseram:

"O Rio da Prata é uma das paisagens naturais mais lindas do Brasil. E além da beleza cênica, conquista o visitante com a boa infra-estrutura, o cuidado com o meio ambiente e o profissionalismo de guias".


O relato sobre a visita já está disponível no blog A Casa Nômade. "Bonito leva a fama de ser o melhor destino de mergulho fluvial do Brasil. Mas a atração mais famosa fica a 54 quilômetros da cidade, em Jardim. A flutuação no Rio da Prata, organizado pela Bonito Way Turismo, oferece a possibilidade de nadar ao lado de mais de 50 espécies de peixes – a maior diversidade entre os rios da Serra da Bodoquena", revelam Renato e Glória.

Nenhum comentário: