segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Atrativos do Grupo Rio da Prata recebem Blog Arquivo de Viagem

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) e a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) receberam nos dias 08 e 10 de dezembro, a visita de Luiza Galvão S. Cavalcanti, do Blog Arquivo de Viagem.

Luiza realizou o passeio de trilha e flutuação e o passeio a cavalo no Recanto Ecológico Rio da Prata e, sobre a experiência, disse;

"Um dos passeios mais completos e emocionantes. A flutuação é realmente incrível, uma experiência única e que todos deveriam ter a oportunidade de experimentar. Passeio organizado e estrutura completa... Sobre a cavalgada reafirmo que é uma experiência única...".


Sobre a Mimosa, revelou:

"A Estância Mimosa é um lugar mágico. São sete cachoeiras incríveis que proporcionam aos seus visitantes uma experiência sensacional. A trilha interpretativa aliada aos mergulhos nas cachoeiras são realmente lindos e valem a pena serem feitos e aproveitados... Agradeço a oportunidade de viver esses momentos e ter feito novos amigos na trilha...A estrutura de segurança da Estância Mimosa também é um diferencial que vale ser destacado, assim como a horta orgânica que proporciona aos seus visitantes um almoço diferenciado e saboroso..."



Nenhum comentário: