quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Blogueira divide sua experiência nos atrativos do Grupo Rio da Prata

Amábyle Sandri, do blog Amabilices, e o fotógrafo Diego Oliveira visitaram os atrativos do Grupo Rio da Prata no mês de agosto.

A Estância Mimosa foi a primeira a receber a dupla, que se encantou com as cachoeiras, almoço e equipe do atrativo.

'' O lugar aqui é sensacional, as pessoas, as cachoeiras, os bichos, tudo encantador, isso sem falar da comida maravilhosa, nós adoramos e só temos a agradecer'', escreveu Amábyle.

No dia 20 de agosto, foi a vez do Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa mostrarem as belezas de Jardim para os visitantes de Cascavel/PR.

Sobre o passeio de flutuação no Prata, Amábyle escreveu: “Assim como o rio, que muda a cada milésimo de segundo, eu saí transformada. Não é apenas uma flutuação, é uma oportunidade de vivenciar a natureza. O contato com o meio ambiente vai além da consciência ambiental – tratada com amor e carinho na explicação dos guias, é uma verdadeira imersão. O rio deixou de seu um rio para mim. O rio virou um convite ao encantamento”.

Já sobre a Lagoa, indescritível é a palavra ideal. “Fã das palavras, perdi a capacidade de adjetivar - diante da beleza da Lagoa Misteriosa. Uma experiência incomparável e inesquecível!”

Adoramos a visita! Confira algumas fotos:






Com informações dos colaboradores Alone Pinheiro, Valdenir Roberto de Souza, Juliana Andrade.

Um comentário:

Amábyle Sandri disse...

Muito obrigada pela oportunidade de vivenciar a natureza com tamanha intensidade! Foram experiências distintas, únicas e inesquecíveis!!