segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Autores do Instagram Trouxedela visitam atrativos do Grupo Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa Ecoturismo receberam no dias 5 e 6 de agosto a visita de Stefania e Helder, responsáveis pelo Instagram @trouxedela.



Em ambos atrativos eles realizaram o passeio de flutuação.



Em depoimento, revelaram:

"Aos queridos amigos do Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, agradecemos por uma das experiências mais incríveis que já tivemos nesses anos de viagem, não só pela beleza incomparável da Serra da Bodoquena e suas atrações, mas também por todo o apreço e preocupação com a natureza e pelos guias e monitores extremamente atenciosos, capacitados e entusiasmados. Os lugares que visitamos hoje, com vocês, entraram para o nosso hall de experiências que parecem ter saído de um livro de ficção científica (as escadarias submersas da Lagoa Misteriosa que o diga!). Obrigada por tudo e por cuidarem tão bem desse bioma/jóia brasileiro".

Em seu instagram pessoal, Stefania compartilhou uma foto na flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata. Confira:


Na Estância Mimosa tiveram a companhia do colaborador da agência Águas de Bonito que foi parceira na ação.


Passaram o dia inteiro no passeio, fazendo primeiro as trilhas e cachoeiras, almoçando e depois terminaram a atividades no Passeio à Cavalo.

Em conversa com os colaboradores, revelaram:

"Tivemos um dia muito agradável, a fazenda é muito bonita, as trilhas e cachoeiras são incríveis, muito bonitas, a cavalgada com o Sr. Osvaldo é demais, ele é muito bom. Isso sem falar no almoço maravilhoso que tivemos, muito obrigada por tudo'', concluiu Stefania.                                          

Nenhum comentário: