segunda-feira, 4 de julho de 2016

Visitantes compartilham depoimentos sobre atrativos de Jardim

Muitas pessoas que visitam os atrativos do Grupo Rio da Prata (Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa) compartilham depoimentos sobre como foi a experiência, informação importante para que possamos melhorar cada dia mais nossa operação.

No último domingo (3), nosso colaborador Valdenir conversou com alguns visitantes e, todos, se mostraram satisfeitos com a experiência.


Confira:

Bonito faz jus ao nome. Serve para mostrar que não precisa sair do País para ver paraísos incríveis. Pessoas educadas, gentis e receptivas. Voltaremos muitas vezes, passeio mais que recomendado.” Perfeito!

Ryan Gomes e Raquel Araújo, ambos realizaram o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata e mergulharam na Lagoa Misteriosa.


Achei muito interessante o mergulho na Lagoa Misteriosa. Os funcionários e o guia João passaram todas as informações certinhas.” Obrigado! Octávio Acelas, realizou o mergulho com cilindro na Lagoa Misteriosa.

Me gustó mucho los dos paseos de Rio da Prata y Lagoa Misteriosa ya que son muy diferentes y únicos. Agradezco el atendimiento de todos, fue muy grato.” Camilo Rios, fez a flutuação na Lagoa Misteriosa e no Recanto Ecológico Rio da Prata.

 Na foto: Pablo, Camilo, Joaquim e Octavio!

Nenhum comentário: