segunda-feira, 18 de julho de 2016

Grupo Viajando com Amigos visitam o Recanto Ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 16 de julho a visita do "Viajando com Amigos", grupo de amigos de Brasília (DF), que se reúnem para conhecer o Brasil e vivenciar novas experiências.

Liderados por Esequiel eles foram agendados pela Céu de Estrelas, agência localizada em Bonito (MS), e realizaram o passeio de trilha e flutuação acompanhados pelos guias de turismo Brasa, Kiko e Marco Aurélio.

Após o passeio compartilharam um depoimento sobre a experiência:

"Este é o Grupo Viajando com Amigos,  formado por amigos que se reúnem para conhecer o Brasil e vivenciar experiências únicas. Uma dessas experiências foi a fantástica visita ao Recanto Ecológico Rio da Prata, um passeio surpreendente pela beleza e exuberância da fauna e flora, além do excelente atendimento!"




Já no dia 20 de julho, outro grupo (também do Viajando com Amigos), composto por 17 pessoas e intitulado "Família Eduardo" visitaram o atrativo. Na companhia dos guias de turismo Morales e Alcindo realizaram o passeio de trilha e flutuação.

"Nossa experiência em Bonito, mais precisamente a flutuação no Rio da Prata foi maravilhosa. A atenção do receptivo, o guia, a flutuação...tudo perfeito", revelaram em depoimento!!!


























Nenhum comentário: