sexta-feira, 8 de julho de 2016

Colaboradores do Grupo Rio da Prata participam de capacitação em Bonito

Terminou na última quarta-feira, 6 de julho, o Workshop de Liderança de Alta Performance - Reflexos, evento realizado em Bonito (MS) e promovido pelo Bionúcleo Gestão e Desenvolvimento.

Os colaboradores do Grupo Rio da Prata Teódison Gonçalves (Mano), Osvaldo Esterquile Júnior, Valdenir de Souza e Thyago Sabino participaram da capacitação realizada entre os dias 30 de maio a 6 de julho.

Autoconhecimento, Conceitos de Liderança, Liderança de Alta Performance, Relacionamento Interpessoal foram alguns dos temas apresentados para os 25
participantes.

Para Osvaldo Esterquile Júnior, Engenheiro Ambiental do Grupo, o curso foi excepcional. "Na minha opinião atingiu todos os objetivos e focou a liderança de alta performance no sentido de conhecer melhor as pessoas que trabalham e que estão próximas à você.  Orientou também a desenvolver as habilidades dessa pessoa ao máximo para conseguir um maior resultado na empresa tanto para atingir os objetivos (pessoais e profissionais)".

Já Mano, Gerente do Recanto Ecológico Rio da Prata, revelou que "o curso foi muito bom e irá me auxiliar a liderar a equipe e também identificar novos líderes para ajudar a melhorar os processos na empresa. Valeu muito a pena".

Confira as fotos:












Nenhum comentário: