sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Idealizadores do projeto Brincando e Pedalando visitam o Recanto ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu nesta semana a visita da família Júnior Dias e Márcia Cristina, acompanhados por seu filho e um sobrinho.

Apaixonados por ciclismo, esporte este que já concedeu a dupla diversos prêmios em competições nacionais, são também idealizadores do projeto "Pedalando e Brincando".

Movidos pela adrenalina de pedalar conheceram lugares extremos, pois queriam sentir e vivenciar as dificuldades de como seria viajar de bicicleta.

Júnior e Márcia revelaram que sempre foram muito bem recebidos por onde passaram, em especial pelas crianças da região. Motivo este da criação do projeto que consiste em visitar uma instituição de caridade, doando brinquedos e momentos de alegria e diversão aos pequenos. Tudo isso para retribuir a hospitalidade que costumam receber.

No Rio da Prata eles realizaram o passeio de trilha e flutuação, acompanhados pela guia de turismo Maria Senir. Compartilharam em depoimento a experiência vivenciada no local, confira: "Passeio "TOP" - Rio da Prata, a transparência da água e a conservação ecológica, mesclado com a organização e receptividade do pessoal. Vale a pena o Brasil descobrir isso".

Apaixonados pela região de Mato Grosso do Sul, adquiriram uma casa em Bonito e, apesar de residirem em Santos (SP), sempre que podem visitam o destino de ecoturismo!

Esperamos recebê-los em uma breve oportunidade!!

Nenhum comentário: