sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Águas cristalinas do Rio da Prata são cenário para pedido de casamento

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) foi palco para um pedido de casamento no dia 21 de fevereiro.

Os visitantes Daniel e Tatiana visitaram o atrativo com o intuito de realizar o passeio de trilha e flutuação.

Porém, assim que chegou à sede do passeio, Daniel avisou a equipe de colaboradores sobre o que estava por vir e solicitou apoio para que o pedido acontecesse como ele havia planejado.

Para isso, a ajuda do Guia de Turismo Hiter foi essencial, já que ele foi designado para levar as alianças até a nascente do Rio Olho D'Água.

Após realizarem o treinamento, Daniel fez o pedido à Tatiana. Surpresa e feliz ela disse sim ao namorado.

Em depoimento Tatiana revelou sua ansiedade ao chegar no destino de ecoturismo, já que a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata era o passeio que ela mais desejava conhecer. "O passeio se tornou ainda mais inesquecível com um lindo pedido de casamento. Inesquecível. Voltarei com certeza. PS: casada", disse.

Já Daniel disse: "Não tive dúvidas que escolhi o melhor lugar para pedir a minha namorada em casamento. Foi tudo perfeito, principalmente a ajuda dos funcionários, em especial o nosso guia Hiter, bem como a Paty e o Renato. Obrigado pessoal por terem contribuído para que esse momento tenha sido ainda mais especial".

Veja as fotos:
 

 




Um comentário:

Daniel disse...

Que bacana! Muito obrigado a todos da equipe do Rio da Prata pela ajuda, definitivamente a surpresa só deu certo com o auxílio de vocês. Consegui realizar tudo da forma que tinha imaginado e tenho certeza que proporcionei para a mocinha surpresa acima um dia inesquecível. Meu intuito foi que das águas cristalinas do rio da prata com nascentes em abundância, metaforicamente falando, fazer nascer da nossa proposta de união um amor duradouro, repleto de companheirismo e fidelidade. Em razão disso que tenho absoluta certeza de que não poderia ter escolhido local mais propício para dar esse passo tão importante em nossas vidas. Que nossa união seja tão bela quanto a natureza exuberante desse lugar mágico!