quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Criadores do instagram Querido Verão visitam passeios do Grupo Rio da Prata

No início de fevereiro os atrativos do Grupo Rio da Prata, Recanto Ecológico Rio da Prata e a Estância Mimosa Ecoturismo, receberam a visita dos irmãos Thalles e Sthephany, responsáveis pelo Instagram "Querido Verão".

Com mais de 120 k (120 mil) seguidores, o Instagram da dupla é ilustrado por imagens de destinos turísticos, dicas de viagens ideais para quem está planejando sua próxima viagem.

Na Estância Mimosa, realizaram o passeio de trilhas e cachoeiras acompanhados da guia Lucilene.

No Recanto Ecológico Rio da Prata os irmãos realizaram o passeio de trilha e flutuação. Foram contemplados com a aparição de uma ariranha.

Confira o relato:

"Hoje no Rio da Prata encontramos algo bem interessante no nosso caminho : Uma Ariranha de aproximadamente de 1 metro a procura de peixe para sua refeição, pelo incrível que pareça essa ariranha é bem raro vê-la durante os passeios e deixamos claro que ela já está acostumada com a movimentação "humana" diariamente. O Rio da Prata fica a 52 km de Bonito na cidade de Jardim. Vale muito a pena fazer, fiquem atentos que vamos postar mais vídeos aqui sobre esse rio incrível. @RiodaPrata #RiodaPrata @bonitohostel"



Nenhum comentário: