segunda-feira, 12 de maio de 2014

Grupo Rio da Prata realiza reunião com Guias de Turismo

Guias de Turismo que exercem a atividade no Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) participaram nos dias 9 e 10 de abril da reunião de atualização bem como do lançamento do Manual de Boas Práticas Guia de Turismo do Recanto Ecológico Rio da Prata.

O evento foi realizado no Hotel Piramiuná, em Bonito (MS) e contou com a participação dos colaboradores: Carina Freitas, Osvaldo Esterquile Júnior,Thyago Sabino, Teódison Gonçalves (Mano) e Valdenir de Souza.

De acordo com Osvaldo Esterquile Júnior, um dos palestrantes da reunião, o intuito do evento foi "expor as atividades em desenvolvimento atualmente na fazenda, seja na área ambiental, no turismo e na pecuária. Aproveitamos também para lançar e distribuir o Manual de Boas Práticas Guia de Turismo, que é um documento norteador das atividades a serem desenvolvidas pelos prestadores de serviço em Guia de Turismo, no Recanto Ecológico Rio da Prata", disse.

Carina Freitas revelou que, durante os dois dias de reunião, os guias se mostraram interessados e participativos no recebimento das informações do atrativo.

Os guias de turismo que participaram ganharam um doce de leite artesanal e também foram realizados sorteios de mochilas.

Confira:

 
 
 Na foto: Carina e a Guia Carminha, contemplada com uma mochila do Grupo Rio da Prata!

 Guia Arthur também foi sorteado e contemplado com uma mochila!


 

Maria Senir e Mariazinha foram contempladas com mochilas!!


 

Nenhum comentário: