segunda-feira, 5 de maio de 2014

Diretora da Abeta visita a Estância Mimosa Ecoturismo

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu no dia 30 de abril a visita de Adriana Schmidt,  Diretora de Comunicações da ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) acompanhada por seu esposo, Kevin Raub, correspondente do Lonely Planet , maior editora de guias de turismo do mundo.
O casal esteve no destino de ecoturismo para participar do ESTC 14 - Conferência Internacional de Ecoturismo e Turismo Sustentável que aconteceu em Bonito/MS no período de 27 a 30 de abril.

O casal aproveitou a viagem para conhecer alguns atrativos turísticos da região e um deles foi a Estância Mimosa Ecoturismo, onde, realizaram o passeio de trilhas e cachoeiras acompanhados do guia Marcelo.

De acordo com informações do colaborador da Estância Mimosa, Alone Pinheiro, Adriana revelou que ''o passeio é maravilhoso, o guia Marcelo é ótimo, a trilha está em ótimo estado e bem estruturada''. Com relação ao receptivo, disse que ''as características rústicas da casa mantendo a originalidade deixam o lugar ainda mais bonito''.
Adriana visitou a horta orgânica onde são colhidos as verduras diariamente para o preparo do almoço!

Adriana ainda comentou a respeito da consciência ambiental da Estância Mimosa: ''muito legal ver que aqui a fazenda vocês fazem a separação do lixo para reciclagem e também utilizam os princípios dos 4 R's (Reduzir, Reciclar, Reutilizar e Reintegrar), estão de parabéns''.

Informações Alone Pinheiro - Colaborador Estância Mimosa Ecoturismo

Nenhum comentário: