segunda-feira, 19 de maio de 2014

Equipe de jornalismo da Revista Gol e Terra da Gente visitam atrativos do Grupo Rio da Prata

No último final de semana o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu a visita de Camila Natalino Fróis, repórter da revista de bordo da Gol Linhas Aéreas e também da Revista Terra da Gente, acompanhada pelos fotógrafos Guilherme Fróis e Willians Fróis.


A visita teve como objetivo coletar imagens jornalísticas sobre os passeios para divulgação nas revistas.

De acordo com informações dos colaboradores do atrativo, após a realização dos passeios  no Rio da Prata, Camila deixou um depoimento: "Muito obrigada pela excelente recepção nesse pedaço de paraíso. Parabéns pelo profissionalismo e pelo cuidado especial com esse recanto".

Guilherme também deixou um recado: "A atividade de flutuação superou todas as expectativas, provavelmente o cenário natural mais estonteante que já conheci. A qualidade do serviço, dos profissionais envolvidos também é um destaque muito positivo, a trilha também foi ótima, encontramos inúmeras espécies de aves. Foi tudo maravilhoso!!!"

Já na segunda-feira (19) o grupo esteve na Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS). Acompanhados pelo Eng. Ambiental do Grupo Rio da Prata , Osvaldo Esterquile Júnior, realizaram o passeio de trilhas e cachoeiras.


Após o almoço num bate-papo bem descontraído, Camila nos contou o seguinte: ''Aqui é muito bonito, a estrutura da trilha e a proximidade das cachoeiras fazem com que o passeio seja bem acessível, isso aliado ao Sistema de Gestão de Segurança que a Fazenda trabalha deixa tudo melhor ainda e é muito importante ter esse cuidado, parabéns.''

Informações Renato Franco e Alone Pinheiro - Colaborador Grupo Rio da Prata

Nenhum comentário: