sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Colaboradores do Grupo Rio da Prata participam de reunião


Após os festejos do Carnaval, os colaboradores da Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) e do Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) participaram de reuniões, realizadas em cada sede, a fim de confraternizar o fechamento do período de alta temporada.

Foi também o momento de agradecer o empenho de todos na prestação de serviços aos turistas e parceiros, de repassar e reforçar informações sobre a política da empresa, além de sanar as dúvidas existentes por parte dos colaboradores.

"Após a reunião, foi realizada dinâmicas para descontrair e entrosar as pessoas, visto que temos novos integrantes chegando para fazerem parte das equipes, tanto no Prata quanto na Mimosa", revelou Greice Feliciano, Gerente de Recursos Humanos dos passeio.

Veja alguns momentos da reunião:

No Recanto Ecológico Rio da Prata:

Na Estância Mimosa Ecoturismo:

 

Para encerrar as reuniões foi lido a mensagem do Vinho e da Água para reflexão:

O VINHO E A ÁGUA

Nos Alpes Italianos existia um pequeno vilarejo que se dedicava ao cultivo de uvas para produção de vinho. Uma vez por ano, acontecia uma grande  festa para comemorar o sucesso da colheita.

A tradição exigia que nessa festa cada morador do vilarejo trouxesse uma garrafa do seu melhor vinho, o de maior sucesso, para colocar dentro de um grande barril, que ficava na praça central.

Conforme o costume, em determinado momento, todos se reuniram na praça, cada um com sua caneca para provar aquele vinho, cuja fama se estendia muito além das fronteiras do país.

Contudo, ao abrir a torneira, um absoluto silêncio tomou conta da multidão. Do barril saiu… água!

“A ausência da minha parte não fará falta.” Foi o pensamento de cada um dos produtores… Muitas vezes somos conduzidos a pensar “Tantas pessoas existem neste mundo! Se eu não fizer a minha parte, o meu trabalho, isto não terá importância.” Será?

Nenhum comentário: