terça-feira, 24 de abril de 2012

Grupo Rio da Prata participa da Adventure Sports Fair


Entre os dias 18 e 21 de abril foi realizado na Bienal de São Paulo o Adventure Sports Fair, um dos mais importantes eventos de esporte e turismo de aventura da América Latina. A gerente de vendas do Grupo Rio da Prata Carina Freitas marcou presença na feira representando os passeios de ecoturismo: Recanto Ecológico Rio da Prata, Estância Mimosa e Lagoa Misteriosa.

Mato Grosso do Sul estava com um estande na Adventure Sports Fair, onde os visitantes puderam conhecer mais sobre o destino e os atrativos turísticos encontrados na região. Entre as empresas e instituições presentes no evento estavam: Érica e Olívia da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Pablo da H2O Ecoturismo, Ângela proprietária do Boca da Onça, João Henrique representante das empresas Marruá, Boca da Onça, Rio Sucuri e Fazenda San Francisco, Milla e Beatriz da Agência AR e Wesley da Eco Ventos.
Estande do Mato Grosso do Sul na Adventure Sports Fair.

A ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) também estava com um estande divulgando o portal Viagem na Natureza. Os associados ABETA MS presentes no evento participaram do estande e apoiaram a ação com sorteios de prêmios aos visitantes do local.

Pablo da H2O Ecoturismo e Carina representando o Grupo Rio da Prata no estande da ABETA.

Durante o evento a Abeta sorteou um pacote fruto de uma parceria da H2O Ecoturismo e do Grupo Rio da Prata, incluindo uma diária de hospedagem, 2 cortesias para o Recanto Ecológico Rio da Prata e 2 cortesias para a Estância Mimosa.

Ganhadora do sorteio.

No evento Carina Freitas conheceu pessoalmente o casal de fotógrafos do Challenging Your Dreams - Grace Downey e Robert Ager, que estavam na Adventure Sports Fair com uma mostra de fotografias realizadas na expedição Brasil Por Terra.

Grace, Carina e Robert

A Adventure Sports Fair completou 14 anos e mostra a tendência da consolidação das alternativas de lazer, esportes e viagens ligados à natureza. Segundo Sergio Franco e Sergio Bernardi, essa tendência é observável desde as novidades em produtos e inovações tecnológicas até nos novos destinos de viagens.

Momento do Sorteio do pacote para Bonito - estande ABETA



Nenhum comentário: