quinta-feira, 12 de abril de 2012

Blogueira do Viagem pelo Mundo relata flutuação no Rio da Prata


No dia 12 de abril a blogueira Deise de Oliveira postou no blog Viagem pelo Mundo um texto e imagens sobre Flutuação no Rio da Prata. O atrativo turístico está localizado em Jardim (MS), porém como é visitado por muitos turistas que estão em Bonito (MS), as pessoas acabam comentando que o passeio fica no destino de ecoturismo.

Confira um trecho do relato: "Eu sempre havia ouvido falar que a diversidade de peixes que existe no mar é única, e por isso mesmo eu sempre privilegiei o mar para fazer meus mergulhos. Por conta dessa lenda, eu fui mesmo ressabiada para fazer a flutuação do Rio da Prata".

A blogueira comentou que apesar de já ter visto fotos e lido relatos de outras pessoas sobre o passeio, não estava acreditando muito.

No blog dela é possível conferir o relato na íntegra, desde a chegada até o receptivo do Recanto Ecológico Rio da Prata, trilha pela RPPN até o momento em que o grupo recebeu os equipamentos para realizar a flutuação e entrou dentro da água.

No texto também é possível conferir algumas informações sobre o atrativo turístico. Veja o relato no link a seguir: http://www.viagempelomundo.com/2012/04/flutuacao-no-rio-da-prata-bonito-ms.html

Nenhum comentário: