segunda-feira, 9 de abril de 2012

Agentes Bertoldi visitam o Recanto Ecológico Rio da Prata e Estância Mimosa


No dia 31 de março o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu o famtour da Bertoldi com  agentes da Região Sul.

Participaram cerca de 21 pessoas, que estavam acompanhadas pelos guias Miguel e Mano (Bonito Way). Os integrantes disseram que adoraram o passeio e ficaram super felizes em conhecer lugares que estão tão bem conservados ainda, onde se podem ter tanto contato com a natureza.

Veja alguns depoimentos:

“Estivemos no paraíso no ultimo dia 31/03 quando visitamos o Rio do Prata e pudemos usufruir de toda a estrutura! Desde o momento de nossa recepção até a hora de dar tchau tivemos o melhor. Tanto em atendimento como em estrutura! Os meninos da recepção foram muito prestativos e além de participativos com o nosso grupo!!!! A flutuação é sem dúvida LINDA! Os guias que nos acompanharam nos deixaram muito confortáveis e estavam sempre dispostos a ajudar!
Um passeio que com certeza será muito bem recomendado!!! E espero que eu possa fazê-lo muitas outras vezes, porque vale MUITO a pena!!!!”, palavras de Juliane Kurowski (Saint Germain Turismo Ltda ).

"A BERTOLDI VIAGENS E TURISMO junto com a BWT Operadora, realizaram um Famtour para conhecer Bonito-MS e região. Dentre os passeios realizados, um que chamou atenção foi o Rio da Prata, fomos bem recebidos e logo todos se sentiram em casa, uma estrutura maravilhosa, comida de boa qualidade, trilhas pela mata ao som de pássaros e barulho de água um passeio inesquecível, e para finalizar a flutuação em águas transparentes rodeado de peixes enormes de diversas espécies. Sensacional a visita, recomendamos a todos !!! E por fim agradecemos o atendimento junto com o pôr do sol maravilhoso na despedida". Danilo F. Segalla - Brasil Bonito Turismo / Bertoldi Viagens.

O Grupo visitou também a Estância Mimosa Ecoturismo!


Informações Equipe Recanto Ecológico Rio da Prata

Nenhum comentário: