segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Agência de Turismo de Aventura relata como foi visita à Estância Mimosa

Reprodução.
A Soldier Adventures, uma agência de turismo de aventura, publicou em seu blog no dia 23 de agosto de 2011 como foi sua visita à Bonito (MS) e à Estância Mimosa. Segundo os autores do blog a visita aconteceu nos dias 17 a 22 de agosto, a convite do Bonito HI Hostel.

Confira trecho: "...  estivemos na cidade de Bonito em Mato Grosso do Sul onde experimentamos ótimas opções de ecoturismo e aventura". Segundo os aventureiros foram quatro dias de experiências inesquecíveis, mais de mil fotos, 50 filmes e observação de espécies e paisagens de tirar o fôlego.

Na Estância Mimosa, os visitantes contam que saborearam o almoço com pratos locais típicos, observaram Mutuns de Penacho e Jacarés de Papo Amarelo, realizaram trilha pela mata ciliar do rio Mimoso e tomaram banho nas cachoeiras.

Além de visitar a Estância Mimosa, a Soldier Adventures realizou os passeios na Gruta do Lago Azul e flutuação no Rio Sucuri.

Confira o relato na íntegra com fotos no link a seguir: http://soldieradventures.blogspot.com/2011/08/bonito-ms-1-parte.html

Nenhum comentário: