quarta-feira, 20 de maio de 2009

Rio da Prata concorre a prêmio do National Geographic

O Recanto Ecológico Rio da Prata está inscrito no Desafio Geoturismo 2009, realizado pela National Geographic, que premia as melhores iniciativas mundiais de turismo, com o estudo de caso:

Rio da Prata: Redefining tourism in Brazil's Mid-west

O objetivo do Desafio é identificar e dar uma maior visibilidade para as ações inovadoras, de indivíduos e ou de organizações, que cooperam de forma significativa através da gestão de destinos turísticos e, também, que abordam o Geoturismo (características de um determinado local como sua natureza, cultura, estética, história e o bem estar de sua gente).

A Diretora de Sustentabilidade, Luiza Spengler Coelho, afirma que é importante a participação do Rio da Prata em iniciativas como essa. "O desafio contribui com a conscientização de que o turismo é uma atividade essencial para o desenvolvimento regional aliado a conservação do meio ambiente", afirma.

Todos os trabalhos inscritos podem ser vistos e comentados online. Assim, o público pode dar a sua opinião e sugestões em cada estudo de caso.

A partir do mês de julho o público poderá escolher o melhor trabalho através da votação online.

Aguardem!!

Você está convidado para deixar um comentário sobre nosso estudo de caso. Basta registrar-se (log in/join).

Clique aqui e confira o trabalho sobre o Recanto Ecológico Rio da Prata!

Um comentário:

telcio disse...

Olá Pessal do Rio da Prata!
Parabéns pela iniciativa de participar deste importate prêmio!
Tenho certeza que mais uma vez a competência e o compromisso que a Gestão do Rio Prata sempre demonstrou ter cm seus produtos e serviços será reconhecida.
Abraços a todos parabéns!!!
Telcio