terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Bonito (MS) terá dois voos semanais da Trip

Mergulho scuba no Rio da Prata, em Bonito (MS)


Segundo o governo do Mato Grosso do Sul, a Trip Linhas Aéreas vai voar para Bonito – um dos ícones do Brasil no segmento de ecoturismo – já no próximo mês. Os voos partirão da capital Campo Grande às quintas-feiras e aos domingos. "A meta da empresa, a longo prazo, é intensificar o número de partidas e criar uma linha específica entre Guarulhos e Bonito", disse o governo do Estado por meio de um comunicado. O início das operações, no entanto, depende do término das obras de reestruturação do aeroporto, realizadas pelo governo estadual (previstas para este mês) e das licenças técnicas, de responsabilidade das agências reguladoras.

Esse foi um dos temas tratados em um encontro entre o governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, e Evaristo Mascarenhas de Paula, da Trip, e José Nelson Panissi, da JN Representações Hoteleiras, em Campo Grande.

Para viabilizar o início das operações já programadas para Bonito, a Trip apresentou ao governador Puccinelli uma proposta de incentivos fiscais, que deve ser analisada pela Secretaria de Fazenda. Em contrapartida, a empresa garantiu a disposição em apresentar projetos de novos vôos para outras cidades no Estado, como Três Lagoas. A Trip opera no Estado há seis anos e atua nos aeroportos de Campo Grande, Dourados e Corumbá.

Fonte: Panrotas
Foto: Ivan Cavas

Nenhum comentário: