terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Estagiários falam sobre experiência no Recanto Ecológico Rio da Prata

Terminou em fevereiro o período de estágio de Fabiana Ferreira e Bruno Aparecido Alves da Rocha no Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim (MS).

Nascida em São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão, Fabiana atualmente mora em Dourados (MS) onde faz o curso de Turismo na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Teve a oportunidade de estagiar durante 2 meses no atrativo e revela que "foi uma experiência incrível. Me sinto muito privilegiada pela oportunidade e além da experiência profissional levarei também uma contribuição positiva na minha vida pessoal".

Já Bruno é formado em Ciências Biológicas-Licenciatura pelo Centro Universitário de Adamantina (UNIFAI). O estágio teve duração de 45 dias e "foi maravilhoso", disse.

"O contato com a natureza que o estágio oferece contribui significativamente para minha formação profissional. Adquiri conhecimento e experiência que faculdade alguma oferece. Só tenho a agradecer ao Grupo Rio da Prata e seus colaboradores, espero um dia poder voltar e fazer uma visita, e quem sabe mostrar aos meus familiares esse paraíso na Terra que tive a honra de conhecer", acrescentou.

Ambos agradeceram a oportunidade e também o companheirismo dos colaboradores do atrativo que os auxiliaram no período de estágio.


2 comentários:

MATHE disse...

Minha linda e inteligente "Fabi"...parabéns...!!!
Vocês merececeram!!

Anônimo disse...

Parabéns amiga...����