segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Equipe do Rally dos Sertões realiza filmagens nos atrativos do Grupo Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, em Jardim (MS), receberam no dia 27 de agosto a visita da equipe do Rally dos Sertões composta por: Maria Flora Almeida Moraes, Maria Carolina Almeida, Rodrigo Pazzini, Rachel Ricci, ​Deise Rios , Aline Maia, Ian Porce, Genival Santana e por Juca Ygarapé.

A visita teve como objetivo realizar filmagens nos atrativos que farão parte do vídeo do evento 2017 e, posteriormente, divulgado no canal do Youtube - Flora no Ar.

No Recanto Ecológico Rio da Prata realizaram o passeio de trilha e flutuação. Já na Lagoa Misteriosa, parte da equipe realizou o mergulho com cilindro enquanto os outros realizaram a flutuação.

Sobre a experiência, Flora disse: "Hoje tive uma das experiências mais surpreendente da minha vida de mergulhadora. Nunca imaginei que fosse encontrar uma gruta tão azul e profunda após essa deliciosa caminhada na mata. O mistério e as profundezas dessa lagoa esta registrados na minha memoria e no meu canal do youtube FLORA NO AR. Muito obrigado ao mergulhador João e a toda equipe da Lagoa Misteriosa. Maria Flora Almeida - São Paulo/Bonito M.S".

Veja as fotos:




Flora realizou também um plantio de mudas no Bosque da Esperança no Recanto Ecológico Rio da Prata. Como homenagem, escreveu: "Dia Inesquecível com amigos, natureza e risadas. Plantei um pé de tarumã e junto com ele semeei esperança. Obrigada sempre!"



Nenhum comentário: