segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Roberta Gestal visita atrativos do Grupo Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 28 de janeiro a visita de Roberta Gestal de Siqueira, da empresa Melhora + Consultoria Genética, e de seu marido, Alexandre.

No atrativo, realizaram o passeio de trilha e flutuação e também fizeram um plantio de uma muda da espécie peroba rosa no Bosque da Esperança.


Sobre a visita, Roberta e Alexandre disseram:

"Ficamos encantados com a beleza natural do Rio da Prata e com o cuidado na preservação do ambiente. Imensurável alegria que o contato com a exuberante fauna e flora nos trouxe, de tal forma que sentimos a perfeição da criação divina. Só é possível entender a vida no rio quando fazemos parte dele e compreendermos que todo o cuidado com a preservação da natureza é fundamental para poder observar o fantástico santuário que existe num rio.
O profissionalismo, conhecimento, comprometimento, simpatia e alegria da equipe da fazenda junto com os guias completam a beleza do passeio. Saímos daqui com grandes lições de vida, que pequenas ações conjuntas podem garantir a sustentabilidade ambiental de um lugar. Levamos um sentimento de maior respeito pela natureza e o desejo de colaborar muito mais pela sua preservação. O nosso muito obrigado aos proprietários e toda a equipe do Rio da Prata".

Já no dia 29 de janeiro, Roberta e Alexandre realizaram o passeio de trilha e cachoeiras na Estância Mimosa Ecoturismo em Bonito (MS), acompanhados pela guia de turismo, Lu.

Em depoimento, disseram:

"Passeio fantástico! Um lugar onde Deus agraciou e podemos sentir a beleza das obras divina. Obrigado ao Eduardo, Simone e família pela oportunidade e pela sua equipe nos receber tão bem. Nossa guia foi brilhante".


Nenhum comentário: