quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Bem Te Vi Aqui



A Estância Mimosa (Bonito-MS) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) receberam nos dias 19 e 21 de janeiro a visita de Vânia Gonzaga, Ivan Gonzaga e seu filho, Renato Gonzaga.

Vânia é irmã do colaborador do Grupo Rio da Prata, Valdenir de Souza e aproveitou as férias de janeiro para visitar os atrativos do destino de ecoturismo.

Todos ficaram encantados com os passeios.

Sobre a Estância Mimosa, disseram:

"Visitar a Estância Mimosa foi uma grande oportunidade de contato com uma das paisagens mais bela do país. Além do privilégio de conhecer a fauna, a flora e a preservação do local, uma surpresa ainda mais prazerosa foi a de tomar banho em inúmeras cachoeiras durante o percurso da trilha. São piscinas naturais com belíssimas queda d'águas (altamente relaxantes) e para os corajosos havia a possibilidade de saltar num lago uma altura de 6 m (pura diversão e adrenalina). Ao retornar para o receptivo fomos surpreendidos por um delicioso almoço. Para os que curtem o ecoturismo é um grande atrativo. Vale a pena visitar e contemplar esta paisagem".

Veja as fotos:


 



Sobre o passeio no Recanto Ecológico Rio da Prata, revelaram:

"Flutuar em águas cristalinas foi uma experiência incrível! Ficamos encantados pela beleza natural do local, pelo cuidado para com a natureza, pela variedade de peixes, águas cristalinas, nascentes e sobretudo, a atenção dada pelos colaboradores Brasa e Valdenir durante o passeio. Nosso filho de 11 anos o fez tranquilamente e o fato de eu não saber nadar não impossibilitou que o realizasse. O almoço estava muito saboroso... O espaço nos transmitiu paz e refez nossas energias. Eu e minha família queremos voltar mais vezes".

Veja as fotos:


 

Nenhum comentário: