terça-feira, 20 de setembro de 2016

Autores do Blog Bem Vindos a Bordo visitam atrativos do Grupo Rio da Prata

Os atrativos do Grupo Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa Ecoturismo, receberam nos dias 18 e 19 de setembro a visita dos autores do Blog Bem Vindos a Bordo (http://www.bemvindosabordo.com.br/), Bruna Golo, Maurício de Oliveira, Vanessa de Oliveira e Volnei Teixeira.

Na Lagoa, realizaram o passeio de flutuação e em depoimento disseram: "O passeio é imperdível. Adoramos a estrutura do local e o preparo da equipe. A cor da água da Lagoa é indescritível, a natureza exuberante tornado a experiência única!"

Compartilharam no perfil do blog no instagram (@bemvindosabordo) uma imagem da Lagoa Misteriosa com a legenda: "É ou não é uma vista de tirar o fôlego? 😱😱😱 A @lagoamisteriosa é sem dúvidas um dos lugares mais famosos e Imperdíveis aqui em Bonito. 😊 Fizemos o passeio até a lagoa com o grupo Rio da Prata e após uma trilha facil, chegamos neste paraíso das águas cristalinas. 😝 No local aproveitamos para fazer uma flutuação, porém é possível também fazer mergulho com cilindro. Indicamos com certeza!!! "


Já na Estância Mimosa, o grupo realizou o passeio de trilhas e cachoeiras acompanhados pelo guia de turismo Ramão Gomes e revelaram para os colaboradores do atrativo que gostaram muito do passeio.



Nenhum comentário: