terça-feira, 21 de junho de 2016

Atrativos do Grupo Rio da Prata recebem operadores da África do Sul

Os atrativos do Grupo Rio da Prata (Lagoa Misteriosa, Recanto Ecológico Rio da Prata e a Estância Mimosa) receberam nos dias 15 e 16 de junho a visita de Jen e Simon, proprietários da agência de turismo Bellingham Safaris, localizada na África do Sul.

Acompanhados pelo guia de turismo Marcos Violante, Jen e Simon realizaram o passeio de trilha e cachoeiras na Estância Mimosa.

Foto: Arquivo pessoal

O dia da visita coincidiu com a data do Projeto Conhecer Bonito, no qual o atrativo recebeu um grupo de alunos do 6º Ano da Escola Municipal João Alves de Arruda, de Bonito (MS). "Fizemos um bate papo entre Jen e Simon e o grupo de de estudantes. Foi muito interessante já que é uma excelente maneira das crianças e jovens entenderem quão importante é a preservação da região onde moram", revelou Marco Violante.


No Recanto Ecológico Rio da Prata realizaram o passeio de flutuação e na Lagoa Misteriosa, Jen fez o mergulho com cilindro enquanto Simon observou as aves da região na companhia do guia Vitinho.


O guia Marco Violante também os acompanhou nos atrativos e revelou que eles adoraram Bonito e região e que pretendem retornar em breve, dessa vem com o filho de 8 anos.

Jen compartilhou conosco um depoimento sobre a experiência:




Nenhum comentário: