terça-feira, 4 de agosto de 2015

Atrativos do Grupo Rio da Prata recebem visita de fotógrafo brasileiro

A Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito, recebeu na manhã desta segunda-feira (3), a visita do fotógrafo carioca Bruno Bezerra e da professora de acroyoga Daniela Vianna.

Bruno é conhecido por suas fotos que estão ao mesmo tempo acima e abaixo d’água. O segredo do fotógrafo é um acessório conhecido como dome (redoma em português), em que a câmera é acoplada. Já Daniela Vianna é uma professora mineira de acroyoga, uma modalidade que mistura yoga e acrobacia, que esteve em Campo Grande ministrando um workshop.

A dupla, que soma mais de 40 mil seguidores no Instagram, chegou acompanhada por Thiago Akira, da agência Bonito Way e realizou o passeio de trilhas e cachoeiras. Quando retornaram a sede, um típico almoço de fazenda os aguardava.

Segundo Bruno, todos foram bem acolhidos pelos funcionários: "A estrutura é muita boa e as informações passadas na trilha são excelentes, isso sem falar desse almoço que é bom demais", destacou.

Para Daniela, o diferencial ficou por conta da conciliação da parte ambiental com a diversão do banho nas cachoeiras,

"Quando a gente retorna ainda tem um almoço e um doce de leite sensacional, isso é muito bom, adorei", completou.

Veja o registro dos visitantes:


Já nesta terça-feira (4), Bruno e Daniela estiveram no Recanto Ecológico Rio da Prata e na Lagoa Misteriosa, ambos em Jardim, para realizar o passeio de flutuação.

Dessa vez, a visita foi acompanhada por Vanessa Salvado e Matias Wonko, do setor de marketing e agência da Bonito Way, respectivamente.

Segundo o fotógrafo carioca "Bonito passa a ser mais lindo que o "maravilhosa" usado para descrever o Rio. Já a mineira Dani, disse que "Minas vai ter que reaprender sobre doce de leite!".

Confira as fotos:







Com informações dos colaboradores Alone Pinheiro e Thyago Sabino

Nenhum comentário: