quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Rio da Prata recebe alunos do Curso Técnico em Hospedagem

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 2 de novembro a visita de alunos do Curso Técnico em Hospedagem- Pronatec - Escola Estadual Antônio Pinto Pereira, localizada em Jardim.


O objetivo da visita técnica foi ampliar a visão de empreendimento turístico e dos atrativos localizados no município, para ingressar com maior qualificação ao mercado de trabalho.

O grupo realizou o passeio de trilha e flutuação, acompanhados pelos Guias de Turismo voluntários, Maria Sennir e Osmar Muller.

Após o almoço, os alunos participaram de um bate-papo com o Engenheiro Ambiental do passeio, Osvaldo Esterquile Júnior, no qual foram apresentados o histórico da fazenda, as diretrizes de sustentabilidade e a política de segurança. "Comentei como exemplos de atividades práticas os projetos ambientais do quintal", revelou Osvaldo.

Em depoimento deixado, o grupo revela a satisfação em ter conhecido o passeio. "Atrativo com excelência no atendimento, enorme preocupação ambiental. Qualidade acima de tudo. Parabéns!! Obrigado por proporcionar aos alunos essa experiência".

Nenhum comentário: