quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Autor do Blog Mochileiro das Maravilhas visita passeios do Grupo Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Estância Mimosa Ecoturismo receberam recentemente a visita de Daniel Thompson, um viajante profissional e apresentador do programa "O Mochileiro" exibido pela TV Gazeta e autor do Blog Mochileiro das Maravilhas.


Daniel está retomando a segunda temporada de seu programa e o primeiro destino a receber sua visita foi Bonito, no Mato Grosso do sul.

O passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, bem como as cachoeiras da Estância Mimosa farão parte do programa.

Na foto: Breno (Bonito Hi Hostel), Daniel Thompson, Guia de Turismo Sérgio Reis e o colaborador da Estância Mimosa, Alone Pinheiro.

Em seu instagram, Daniel citou os dois atrativos. Fez um registro de um voo de tucano na Estância Mimosa e disse: "É difícil fotografar um #tucano em pleno voo. Aqui em #bonitoms é um pouco menos! ;) Esse eu flagrei na #estanciamimosa !




Sobre o Recanto Ecológico Rio da Prata, disse: "Dia de flutuação no #riodaprata ! Tentei pegar esse Pacu, mas ele escapou! ;) "

Mais informações sobre o programa no site: www.tvgazeta.com.br/series/omochileiro

Nenhum comentário: