terça-feira, 30 de setembro de 2014

Membros da 4ª Companhia de Jardim realizam treinamento na Lagoa Misteriosa

A Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) recebeu no dia 26 de setembro a visita de integrantes da 4ª Companhia de Engenharia e Combate Mecanizada, localizada no também município.

A visita teve como intuito a prática de treinamento de mergulho no atrativo, ministrada pelo instrutor João Gomes, da Caiman Scuba Dive para o Capitão Heverton Medeiros da França e para o 2º Sargento Edilson Soares de Morais.

Além da equipe de mergulho da 4ª Cia, participaram da capacitação a equipe de apoio técnico em solo, composta por médicos e enfermeiros.

Confira o depoimento do Capitão Heverton Medeiros da França :

“Gostaria de agradecer o apoio prestado pelo Recanto Ecológico Rio da Prata, em especial ao instrutor de mergulho, João Gomes, que nos transmitiu conhecimento relacionados à atividade subaquática, contribuindo cessante ao aprimoramento técnico-profissional dos mergulhadores do Exército Brasileiro, representados nesta ocasião pelo capitão Heverton Medeiros de França e pelo 2º Sargento Edilson Soares de Morais, os quais realizaram adestramento relativo ao plano de provas de mergulho.”








Nenhum comentário: