segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lagoa Misteriosa é apresentada aos participantes do Encontro NAUI 2012


Entre os dias 14 a 19 de agosto, a NAUI Mercosul realizou seu 16º Encontro Anual de Instrutores na cidade de Jundiaí (SP), considerado um dos mais importantes eventos de profissionais de mergulho recreativo da América do Sul.

A edição 2012 contou com a participação do instrutor João da Silva Gomes, proprietário da Caiman Scuba Dive, operadora de mergulho localizada em Bonito (MS).

João ministrou palestra sobre os pontos de mergulho da região e apresentou também a opção de realizar a atividade na Lagoa Misteriosa.

De acordo com ele a palestra sobre a Lagoa Misteriosa foi uma das mais esperadas.

"Foi muito bom este 16º Encontro. Bom para meus conhecimento com o perfil das outras empresas de mergulho já que representantes de empresas de diversas regiões se fizeram presentes, como por exemplo profissionais de Fernando de Noronha, Bahia, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Argentina, México e pela primeira vez Mato Grosso do Sul".

Veja fotos do evento:





Sobre a Lagoa Misteriosa

Uma lagoa de água azul que impressiona por sua incrível transparência e profundidade.

Localiza-se no fundo de uma dolina de 75 metros de profundidade, tipo de formação geológica característica de áreas cársticas que é similar a um buraco, a qual é toda coberta por vegetação arbórea e circundada pela mata.

Após 6 anos fechada para visitação turística, a Lagoa Misteriosa voltou a operar em 2011, oferecendo os passeios de Trilha e Flutuação, Mergulho com cilindro e Mergulho Técnico.

Mais informações no site www.lagoamisteriosa.com.br.


Nenhum comentário: