terça-feira, 28 de agosto de 2012

Colaboradoras do Grupo Rio da Prata participam de evento sobre Blogs em Campo Grande

No último sábado (25) aconteceu em Campo Grande (MS) a edição "Café com Blogueiros", evento que reuniu 10 palestrantes do mercado nacional para compartilhar suas informações e auxiliar os interessados em profissionalizar seu blog

O evento foi em parceria com a 8020 Marketeria Digital e o SEBRAE – MS, e apresentou temas relevantes ao universo dos blogueiros, bem como profissionais de marketing e comunicação digital, internet e estudantes. 


As colaboradoras do
Grupo Rio da Prata, Carina Freitas e Carla Layane, participaram com o intuito de agregar as informações na comunicação da empresa.

"
Foi uma oportunidade muito bacana, pois os palestrantes além de fornecer dicas eles também antecipam tendências. Eles apresentaram pontos que nos orientam, mostraram o que fazemos de bom e o que podemos melhorar", disse Carina.


"A palestra com Fábio Ricotta, do MestreSeo, mostrou como aproveitar ainda mais as informações disponibilizadas pelo Google Analytics, ferramenta que já nos habituamos a utilizar. Através dele podemos saber como otimizar ainda mais os conteúdos postados em nosso blogs. É sempre bom ver as novidades", diz Carla.


Veja alguns momentos do evento:

Palestrante Fred Fagundes: jornalista, um dos criadores do Jacaré Banguela, autor do "Quem matou a tangerina".
 
Palestra com Marcelo Vitorino, autor do Blog "Pergunte ao Urso"
 

Fotos: Paiol Fotografia

Nenhum comentário: