quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Visitas nas Estância Mimosa Ecoturismo

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito MS) recebeu ontem (31/08) a visita de um grupo de profissionais de agências de turismo composto por Lejania (Buriti Turismo de Aquidauana) acompanhada da Adriana Barros (Barros Turismo- SP), Hebe (AmeViagens - SP), Rosangela (Tia Ro Turismo - SP) e o casal de São Paulo Murilo e Tatiane.

Após realizarem o passeio de trilhas e cachoeiras aproveitaram a tarde  na sede aproveitando para degustar um delicioso lanche da tarde com direito a bolinho de chuva e chipa em formato de jacaré. Destaque também para a visitante Rosangela que já havia visitado a Estância Mimosa e não tinha pulado da Cachoeira do Salto por receio. Dessa vez ela se superou e conseguiu realizar o salto.

Quem também esteve no passeio foi a equipe da Connect International, produtora do programa Português: "Endereço Desconhecido" da TV RTP2 (Radio Televisão Portuguesa 2). O apresentador Tiago Salazar, gostou muito do passeio e ficou encantado com a gastronomia local e as belezas das cachoeiras.

O projeto - “Endereço Desconhecido” - é uma série de treze (13) programas de 30 minutos, de destinos de interesse turístico para o público português e esta série vai ser dedicada totalmente ao Brasil, ou seja, a produção vai ser feita em dez estados brasileiros e tem como principal objetivo mostrar pontos de interesse turístico, que não sejam tão óbvios como os habitualmente conhecidos. 

Informações Luis (colaborador Estância Mimosa)

Nenhum comentário: