sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Participe da escolha do Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil

Bonito (MS) é novamente finalista do Prêmio de Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil, pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril. Suas belezas naturais, águas cristalinas, diversidade na fauna e flora local impressionam os turistas que percorrem a região e são características únicas que proporcionam à região o título de Santuário Ecológico. 

Bonito concorre com importantes destinos como: Brotas (SP), Fernando de Noronha (PE), Chapada Diamantina (BA) e Itacaré (BA).

Porém, para manter o título de Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil, é necessária a participação dos leitores da Revista Viagem e Turismo. Veja abaixo e saiba como votar:

Leitores da Revista Viagem e Turismo podem participar até o dia 7 de setembro (data de encerramento da votação).
Para isso, é necessário adquirir os seguintes exemplares da Revista VT -  nºs: 188, 189 e 190, veiculadas no período de junho a agosto de 2011, que conterão o código variável objeto para participação na promoção.

Próximo passo: acessar o site www.omelhordevt.com.br e cadastrar seus dados pessoais (nome e endereço completos, RG, CPF, telefone e e-mail), bem como informar o número de código variável adquirido e responder à pesquisa.

Clique aqui para Votar! 


Todos os leitores que participam desta fase da votação ainda concorrem a uma viagem para Miami.

Participe!!!

Nenhum comentário: