sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rogaine no Rio da Prata

Na ultima quinta-feira (23/06) os colaboradores do Recanto Ecológico Rio da Prata, realizaram um “Rogaine”. Trata-se de uma corrida nos moldes de caça ao tesouro, onde duas equipes elaboram e escondem pistas, com charadas que levavam a próxima pista, até chegar ao destino final.

A interação reuniu pessoas de vários setores da fazenda, que foram divididos em duas equipes: a “Jágua” (Renato, Dani, Thiago, João, Mano, Marcelo e Márcia) e a Caburé (Junior, Elizete, Luzia, Samuel, Fernanda e Oleandro).

Após uma hora de iniciado o jogo, a equipe Jágua conseguiu encontrar e desvendar as 15 pistas escondidas, chegando ao final como vencedora.

No final do rogaine, foi feita uma pequena confraternização entre os funcionários. O rogaine e a confraternização foram a maneira encontrada de despedir-se do colaborador Marcelo Ibanês que estava saindo do quadro de funcionários do Grupo Rio da Prata.

Informações Osvaldo Jr

2 comentários:

Júnior Esterquile disse...

A equipe Jágua pode até ter ganhado, mas a Caburé ficou em segundo lugar! Ganhamos Prata!! combina mais com o local rsrs..

Marcia Ferreira disse...

só para lembrar a equipe "Caburé" que eram apenas duas equipes, entao nao ficou muita opção senão o segundo lugar.ahsuahushaush