terça-feira, 5 de julho de 2011

Rio da Prata e Estância Mimosa participam de reunião da Comissão ABETA MS

No dia 1º de julho, aconteceu na sede da ATRATUR - Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região, a Reunião Presencial da Comissão ABETA MS, que contou com a participação de Stela Maris, Coordenadora do Núcleo de Associados e Comissões ABETA e Cibele Moulin, coordenadora de Promoção e Comercialização da ABETA.
Cibele Moulin
Foram tratados diversos assuntos voltados para o segmento, bem como apresentado o resultado final das ações realizadas e as questões que se encontram em andamento.

Cibele aproveitou a oportunidade para apresentar também o novo Portal da ABETA: Viagem na Natureza e Stela ministrou sobre o Programa Bem Receber Copa e falou sobre os cursos que Mato Grosso do Sul irá receber, visando o atendimento aos turistas durante os grandes eventos.

Participaram da reunião integrantes dos passeios associados à ABETA: Abismo Anhumas, Recanto ecológico Rio da Prata, Estância Mimosa, Hotel Cabanas, Fazenda San Francisco e as agências: Ygarapé, Bonito Way e Ar.

Foram convidados para a reunião e se fizeram presentes o Presidente do Comtur - Conselho Municipal de Turismo de Bonito, Cícero Peralta; Presidente da Abaetur - Associação Bonitense das Agências de Ecoturismo, Maria Leopoldina, e a Presidente do Comitê Gestor Local do Tour da Experiência, Tânia Van der Sand.

Cibele (blusa branca) e Stela (ao lado esquerdo) ao lado dos representantes dos associados ABETA.
As coordenadoras da ABETA aproveitaram o dia seguinte para conhecer os atrativos turísticos da região. Cibele Moulin fez o Abismo Anhumas e a flutução no Rio da Prata enquanto Stela Maris visitou a Lagoa Misteriosa e também, o Recanto Ecológico Rio da Prata.
Stela Maris e Carina Freitas no deck da Lagoa Misteriosa!

Nenhum comentário: