quinta-feira, 5 de maio de 2011

Equipe da Revista Mergulho visita o Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata recebeu na última terça-feira (3) uma equipe da Revista Mergulho, publicação especializada no segmento, composta pelo Instrutor de mergulho Alvanir S. Oliveira (Jornada)* e sua esposa Lilian Notomi, pelo fotógrafo Carlos Eduardo Pinheiro (Cadu) e Keriton Gomes.

O grupo veio para Bonito (MS) com o objetivo de realizar mergulho em caverna na região para elaboração de futuras reportagens.

Na foto: Keriton, João Gomes, Alvanir (Jornada), Lilian e Cadu.

Durante a visita no Rio da Prata, o grupo foi acompanhado pelo instrutor de mergulho João Gomes Silva e realizaram o passeio de flutuação, registrando diversas imagens ao longo do percurso para compor material  para posterior divulgação na Revista.



De acordo com João Gomes, o grupo permanece na no destino para realizar mergulhos na Fazenda Figueira e no Abismo Anhumas.

* Alvanir S. Oliveira "Jornada"
Instrutor de Mergulho desde 1997 é especializado em várias modalidades desta atividade. Formador de Instrutores pela NAUI National Association Of Underwater Instructors. Especialista em Mergulho em Cavernas, membro do Conselho Especializado de Mergulho em Cavernas ICMBio/ CECAV. Proprietário da Escola de Mergulho JORNADA SUB, ja formou mais de 2500 novos mergulhadores autônomos. Diretor Presidente da NAUI para a América do Sul. Trabalhou em vários projetos científicos na área de Arqueologia Subaquática. Já organizou várias expedições especializadas, principalmente em Cavernas Alagas. Idealizador do Projeto CAVE DIVING BRAZIL .

Nenhum comentário: