segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bonito concorre à prêmio da Revista Viagem e Turismo


Já pensou em conhecer os parque temáticos de Walt Disney, durante 8 dias, com direito a acompanhante e, melhor, tudo pago?

Isso é possível através da Revista Viagem e Turismo que sorteará entre seus leitores a viagem e, também, 12 Ipods Touch, através da Promoção "Orlando é só Alegria" e, também, o Prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo 2009" que divulga e premia os melhores destinos turísticos no Brasil e no exterior.

Entre as várias cidades do país , o município de Bonito, localizado no Mato Grosso do Sul, pode ser um dos escolhidos através dos votos dos participantes, por ser considerado um paraíso ecológico. Suas belezas naturais, águas cristalinas, diversidade na fauna e flora local impressionam os turistas que percorrem a região.

É possível aumentar as chances de concorrer aos prêmios e ganhar um cupom extra através da Pesquisa elaborada pela Revista Viagem e Turismo para conhecer quais os locais favoritos dos leitores.

Participe

Para participar é preciso adquirir a revista com o selo da promoção na capa e entrar no site: www.viajecomvt.com.br. Inclua o código que aparece na edição, faça o cadastro e assim que estiver concluído entre no link Participe da Pesquisa.


Faça sua parte! Eleja Bonito como um dos melhores locais para se conhecer no Brasil.

Nenhum comentário: