segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Imagem de flutuação de Bonito MS é exposta em metrôs de Londres



A feira WTM – World Travel Market, uma das maiores do ramo de turismo do mundo, aconteceu em Londres/UK entre 10 e 13 de novembro de 2008, no Excel London Convention Center. Mato Grosso do Sul foi um dos treze estados brasileiros que participaram da feira.

O fluxo foi menor em relação ao ano passado, mas quem procurava o módulo do Estado já sabia ou tinha noção do produto ecoturismo. Foram feitas anotações em alguns cartões sobre interesses específicos. Operadoras e agências que participaram na Ilha Brasil nos indicavam ou procuravam nosso material para mostrar aos clientes. Um dos destaques foi a procura pelo produto Trem do Pantanal.

A presença dos empresários do trade sul-mato-grossense foi muito importante. Mato Grosso do Sul e os outros estados e empresas brasileiras apresentaram seus produtos no estande “Ilha Brasil”, organizado pela Embratur / Ministério do Turismo. Um dos produtos turísticos brasileiros divulgados foi o painel luminoso da Flutuação no Rio da Prata, em Bonito, exposta em estações de Metrô de Londres através da campanha “Brasil Sensacional”, promovida e divulgada pela Embratur. A primeira imagem deste post é da fultuação do Rio Sucuri.

A World Travel Market recebe anualmente cerca de 45 mil profissionais de turismo, representando aproximadamente 202 países e regiões.

Fonte:
Débora Bordin
Jornalista / Analista
55 (67) 3318.7625

Um comentário:

Unknown disse...

O lugar nao deveria se chamar bonito,, e sim lindissimo.Que vontade de visitar. Adriana