sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Luizão Del Vigna, da ABETA, visita atrativos do Grupo Rio da Prata

A Estância Mimosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata receberam nesta semana a visita de Luiz Del Vigna, mais conhecido como Luizão, Diretor Executivo da ABETA - Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura.

Acompanhado por seu sobrinho, Diogo Komodo, realizaram o passeio de trilhas e cachoeiras na Estância Mimosa.

Luizão não havia estado na Estância Mimosa desde as chuvas de fevereiro de 2018. Nesta viagem teve a oportunidade de ver as mudanças realizadas no passeio e revelou que se surpreendeu. "O que vi me surpreendeu, trabalho refeito no local foi muito bem feito pela equipe do seu Tico. A equipe sempre atenciosa, o guia muito animado, gostei muito do conjunto da experiência. Sem falar da gastronomia da Mimosa, uma comida mais rural, de raiz, saborosa e bem feita, o local onde é servido é demais. Visitar a Estância Mimosa é ter uma experiência incrível, é bem autêntica".



Já no Recanto Ecológico Rio da Prata, Luizão e Diogo realizaram o passeio de trilha e flutuação. Em depoimento, revelou: "O Recanto Ecológico Rio da Prata é algo que toda vez que eu visito eu me lembro do cantor Paulinho da Viola que um dia cantou assim. "Foi um rio que passou em minha vida e o meu coração se deixou levar..." eu não tenho palavras, o passeio é motivo de orgulho no que a gente faz na nossa ABETA, motivo de orgulho para a sociedade brasileira. É uma experiência muito única e sempre me surpreende, cada vez que visito é uma inovação. Fiquei impressionado com o quintal, instalações novas dos funcionários, alojamento, refeitório novo, equipe dinâmica, equipe de campo. O rio da Prata é o rio da Prata, a nascente é a nascente. Não tenho palavras, é sempre uma grande emoção, renova as energias, as esperanças de que dá para fazer um Brasil legal. Visitar o prata é um rejuvenescimento da alma. É pura inspiração!"



Nenhum comentário: