quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Gerente de atrativo em Jardim participa da palestra O Super-Atendimento

O Sebrae MS, em parceria com a AEJAR - Associação Empresarial de Jardim (MS), realizou no dia 1º de outubro, no município, a palestra "O Super-Atendimento", ministrado por Fred Rocha, especialista em varejo.

O evento teve como objetivo fazer com que as pessoas entendam o que é oferecer um atendimento com excelência e para isso foram abordados os seguintes tópicos: O que é atendimento?; Dicas de atendimento; Deixando de vender produtos e vendendo valor; Técnicas que podem mudar o relacionamento entre vendedor e os clientes; entre outros.

Teódison Gonçalves, conhecido também por Mano, gerente do Recanto Ecológico Rio da Prata, participou da palestra e revelou que achou muito produtiva. De acordo com ele, Fred Rocha falou sobre o ritmo atual do comércio. "Ele disse que os clientes mudaram, as pessoas precisam entender que o comércio tem que apresentar soluções para as pessoas, resolver os problemas dos clientes, que o lucro será uma consequência disso".

"Reforçamos a importância de um bom atendimento com a nossa equipe. Damos atenção, ouvimos o visitante e sua satisfação e indicação do passeio é o resultado do trabalho realizado", concluiu Mano.


Nenhum comentário: