terça-feira, 18 de setembro de 2018

Empresários da Colômbia visitam o Recanto Ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 15 de setembro a visita técnica de 12 empresários do setor de turismo da Colômbia.

A visita teve como objetivo conhecer o modelo de negócio do atrativo turístico.

Colaboradores ministraram palestra sobre o início da atividade, a logística, apresentaram os outros passeios do Grupo, a Lagoa Misteriosa e a Estância Mimosa. Interessado, o grupo realizou diversas perguntas.

Na sequência, conheceram a horta orgânica, viveiro de mudas, minhocário, os projetos ambientais desenvolvidos na fazenda.

Acompanhados pelo guia de turismo Rogério, realizaram o passeio de trilha e flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata.

Em depoimento, Joaquim Albeiro Polaco Parca disse: "Foi muito impactante a forma de como o destino é organizado, se nota uma disciplina e ordem excelente. Os atrativos naturais, historicamente podemos dizer, nos proporciona muito conhecimento de tantas coisas que podemos fazer em conjunto com a natureza, em um bem-estar próprio, econômico e sustentável . Nossas expectativas foram superadas, agradecemos muito a cordialidade. Na Colômbia temos lugares muito parecidos, mas falta revolucionarmos neste segmento para realizarmos um turismo amigável, com consciência. Nossa meta é analisar essa visita ao destino para implementarmos também em nossos atrativos na Colômbia".

Veja as fotos:





Nenhum comentário: