quarta-feira, 16 de maio de 2018

Autores do perfil Nós Dois Por aí e Nathi Blog visitam atrativos do Grupo Rio da Prata

Os atrativos do Grupo Rio da Prata, Estância Mimosa, Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, receberam na última semana a visita do casal Lyla e Nasser, autores do perfil @nosdois.porai e também da Nathália, do Nathi Blog.

Sobre as cachoeiras da Mimosa, disseram:

"Bonito é realmente lindo.... Me encanto sempre como se fosse a primeira vez! Satisfação e alegria em contribuir na divulgação deste destino turístico incrível que pertence ao nosso Brasil", disse Nathália.

Já o casal Lyla e Nasser disseram: "A Estância Mimosa nos encantou à primeira vista. Receptivo caloroso, comida deliciosa e cachoeiras maravilhosas. Um must go em Bonito".




Sobre a Lagoa Misteriosa:

"Um passeio incrível em Jardim (MS)! Para nós, aventureiros sempre em busca de desbravar lugares novos, a Lagoa Misteriosa nos surpreendeu e superou quaisquer expectativas!" - Lyla e Nasser.



"Primeiro contato que tivemos com a Lagoa Misteriosa foi incrível. Impressionante a dimensão e beleza de tudo o que envolve o passeio. A equipe super atenciosa e bem preparado tornou a experiência ainda mais completa e com gostinho de: "queremos voltar" - Nathi Blog.

Sobre o Recanto Ecológico Rio da Prata

"Por aqui, muitos peixinhos e natureza! Uma flutuação calma e encantadora podendo desfrutar de um cenário incrível" - Nathi Blog.

"Em nossa viagem a Bonito-MS, demos um pulinho no município de Jardim para conhecermos o Recanto Ecológico Rio da Prata, um dos atrativos mais cobiçados pelos turistas devido à estrutura, organização e, é claro, às belezas naturais da nascente do Rio da Prata. Lógico que não podíamos perder, né? Valeu a pena conferir esse passeio super romântico!" - Lyla e Nasser.



Um comentário:

Unknown disse...

Viagem perfeita! Já queremos voltar!!!