quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Estância Mimosa apresenta Plano de Manejo para trade turístico

Foi realizado na última sexta-feira (8), no Hotel Pirá Miúna, em Bonito (MS), a apresentação do Plano de Manejo da Estância Mimosa Ecoturismo.

Estiveram presentes colaboradores do atrativo, guias e agentes de turismo,  além de Luciana e Eduardo, integrantes da gerência de Unidades de Conservação do IMASUL - Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul.

O Plano de Manejo foi elaborado pela empresa eeCoo Sustentabilidade, na qual fazem parte Mauricio Neves Godoi, Cintia Neves Godoi e Guilherme Neves Louzada.

"O Plano de Manejo é um conjunto de estudos técnicos que apresentam todos os aspectos ambientais e socioeconômicos da RPPN e que tem por objetivo embasar a tomada de decisões relativas ao seu manejo, gestão e conservação, incluindo seu zoneamento ambiental e as normas para o uso e manejo de seus recursos naturais”, revela o ecólogo Mauricio Godoi, responsável pela execução dos estudos ambientais e sociais.

Além da participação de Maurício, a apresentação foi também conduzida por Thyago Sabino, gerente da Estância Mimosa que falou sobre o SGS - Sistema de Gestão de Segurança.

Veja as fotos:





Antecedendo à  apresentação, Luciana e Eduardo realizaram uma visita técnica na Estância Mimosa.



Nenhum comentário: