quarta-feira, 3 de maio de 2017

Editor da Revista Viaje Mais visita atrativos do Grupo Rio da Prata

Os atrativos do Grupo Rio da Prata, Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa Ecoturismo, em Jardim e Bonito (MS), receberam a visita de Tales Azzi, jornalista e editor da Revista Viaje Mais, nos dias 27 de abril e 1º de maio.

O profissional visitou novamente o destino de ecoturismo , em parceria com a Atratur (Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região), com o intuito de realizar novas imagens para publicação de reportagem sobre o local na revista.

Tales realizou o mergulho na Lagoa Misteriosa e a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata. Em depoimento, disse:

"Já viajei muito pelo Brasil nos 13 anos trabalhando para a Revista Viaje Mais. Mas poucos lugares, bem poucos, me emocionaram tanto quanto a flutuação no Rio da Prata. É sentir-se imerso na natureza, não apenas contemplando, mas sendo parte dela".






Na Estância Mimosa, Tales realizou o passeio de trilha e cachoeiras. Sobre a experiência, revelou:

"Eu poderia viajar muitos quilômetros para nadar em uma cachoeira da Estância Mimosa. Mas nesse lugar há sete delas, envoltas pela mata, em um rio de água esverdeada e tão mansas que provocam um efeito hipnótico. A vontade é a de pular dentro. No conforto da minha casa tenho certeza que muitas vezes vou desejar voltar aqui novamente".


 


Sobre

Tales Azzi, jornalista e fotógrafo profissional desde 1999, foi repórter da revista Fotografe Melhor entre 2001 e 2004, e há doze anos atua como fotógrafo de natureza e viagens, trabalhando diretamente com a redação da revista Viaje Mais, uma das mais importantes do segmento de turismo. Nesse período, realizou cerca de 180 reportagens no Brasil e no exterior. Em 2009 venceu o concurso da Comissão Européia de Turismo na categoria melhor reportagem fotográfica. É autor dos livros de fotografia "50 Praias Inesquecíveis do Brasil" e "50 Lugares Inesquecíveis do Brasil", lançados pela Editora Europa.

Nenhum comentário: