quarta-feira, 20 de abril de 2016

Participantes da Adventure Week Brazil visitam o Recanto Ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 13 de abril a visita de jornalistas e operadores de turismo estrangeiros, todos participantes da Adventure Week Brazil Pantanal & Bonito.

O grupo , acompanhado pelos guias Marcos Violante, Rogério, Antonio, Daniel De Granville e Ronald Rosa, realizaram o passeio de flutuação; conheceram os projetos ambientais, apresentados pelo Gerente Ambiental Osvaldo Esterquile Júnior.

Participaram também de um bate-papo com Luiza Coelho, Diretora de Sustentabilidade do Grupo Rio da Prata, no qual foram repassadas informações sobre a operação do passeio, história, projetos ambientais, entre outros.

Segundo Luiza eles revelaram que a visita ao destino de ecoturismo excedeu a expectativa!!


Já Mark Crawford e Hassen Salun, fotógrafos da ATTA, organizadora do Adventure Week,  compartilharam depoimentos sobre a visita.

"Como um fotógrafo e cinegrafista da ATTA eu pude viajar muitos lugares do mundo. Conheci muitas das atividades e vida selvagem de Bonito em nossas aventuras. Estou muito animado em anunciar para todo o mundo esse "paraíso escondido"", revelou Mark.

Já Hassen disse: "Eu moro em uma das cidades mais reconhecidamente turísticas do México, e assim como o Mark, pude conhecer com a ATTA muitos destinos no mundo, mas até o momento Bonito é o único lugar que ganhou meu coração e minha atenção, tanto que poderia facilmente morar aqui se eu tivesse a oportunidade. Eu estou definitivamente ansioso em compartilhar a história deste lugar e visitar novamente vocês. Obrigado por tudo!"


O grupo realizou também a trilha de acesso aos projetos ambientais. " O Guia Antônio auxiliou realizando um mini observação de pássaros e Ronald Rosa, que também estava junto do grupo, e ajudou bastante nas explicações e na interação", disse Osvaldo.




Nenhum comentário: