segunda-feira, 21 de março de 2016

Colaboradores do CAT CG visitam atrativos do Grupo Rio da Prata

A Estância Mimosa (Bonito-MS) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) receberam, respectivamente, nos dias 19 e 20 de março, a terceira edição do Famtour (turismo de familiarização) do Centro de Atendimento ao Turista de Campo Grande - CAT.

Na Estância Mimosa o grupo, acompanhado pelo guia de turismo Morales, realizou o passeio de trilha e cachoeiras e na sequência degustaram o tradicional almoço preparado em fogão a lenha.

Thyago Sabino, gerente do atrativo, bem como o colaborador Alone participaram de um bate papo com os visitantes, no qual contaram a história da Mimosa, apresentaram os atividades turísticas e ambientais desenvolvidas no passeio.

Segundo Thyago, os participantes elogiaram a organização e principalmente a qualidade da gastronomia do atrativo.



Já no Recanto Ecológico Rio da Prata, o grupo realizou  o passeio de trilha e flutuação, almoçaram e conheceram os projetos ambientais desenvolvidos no atrativo.


"Sabe quando você chega em um lugar e você comprova que as fotos são verdadeiras? Quando eu mergulhei a primeira vez, foi essa a conclusão. É de verdade! É real! Os peixes nadam perto de você, a água é cristalina. Você entra em outro mundo! Simplesmente sem palavras para descrever. Sem falar do atendimento e todo apoio disponível. Simplesmente fantástico! O paraíso existe, é real e é aqui! Parabéns a toda equipe!", revelou Thaylla Martins, estagiária do CAT.

A coordenadora dos estagiários, Geicika Reis também disse:

"O propósito do FAMTOUR é transmitir com clareza aos turistas que chegam em Campo Grande  a respeito dos lugares e experiências no MS. Tivemos a oportunidade de usufruirmos de tudo com curiosidade e olhos atentos, só digo, inesquecível! Ótimo atendimento, desde a chegada no local, pessoas atenciosas, excelente almoço, espaço de lazer, arejado, limpo, sem dúvidas um Recanto Ecológico incrível. Agradecemos e seremos olhos espelhado deste lugar em Campo Grande - MS."

O famtour foi uma parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedesc), Grupo Rio da Prata, Águas de Bonito, Águas Turismo, Restaurante Encontro das Águas e Secretaria Municipal de Turismo.

Com informações Suellen e Thyago Sabino.

Nenhum comentário: