quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

TV Globo realiza filmagens nos atrativos do Grupo Rio da Prata

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) receberam, respectivamente, nos dias 8 e 9 de janeiro a visita de uma equipe de jornalismo da Rede Globo.

O objetivo foi gravar imagens dos passeios para serem exibidas em um quadro sobre turismo durante um telejornal da emissora.

A equipe estava composta pelos seguintes profissionais: formada por Alex Barbosa (repórter), Francisco Gomes (cinegrafista) e Erick Machado (operador de áudio).



Na Estância Mimosa, foram feitas imagens do almoço e do repórter experimentando a gastronomia preparada no atrativo. "Ele gostou muito do almoço e disse que é bem tipico e que não havia provado algo similar", revelou Luís Thiago, colaborador do atrativo.

Após o almoço seguiram para a trilha. "Durante a trilha Alex enfatizou bastante a quantidade de cachoeiras na Mimosa, assim como a organização e a questão do Sistema de Gestão de Segurança -SGS, e da segurança do local, assim com as informações referente a nossa RPPN", disse Luís.

Foram feitas imagens no percurso, nas cachoeiras. A equipe utilizou um drone para fazer captura de imagens da cachoeira do Sol.

Já no Recanto Ecológico Rio da Prata, a equipe foi acompanhada pelo Engenheiro Ambiental do Grupo Rio da Prata, Osvaldo Esterquile Júnior.

Foram realizadas imagens na sede do passeio, na trilha, rio e também no barco.

A previsão é de que o programa seja exibido em março deste ano!

Nenhum comentário: