sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bem Te Vi Aqui



A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito - MS) recebeu no dia 13 de fevereiro uma visitante de Belém/PA que esbanja alegria e vitalidade.

A Dona Marlene Souza (66 anos) esteve no passeio acompanhada da filha e de mais dois netos que residem em Fortaleza/CE.


A família chegou pela parte da manhã, realizaram o passeio a cavalo juntamente com o monitor Everton e depois do almoço foram para a trilha das cachoeiras com a guia Carmem.

Na hora que chegaram na Cachoeira do Salto (onde temos uma plataforma de salto de aprox. 6m de altura), a visitante não teve dúvidas e antes mesmo de seus netos que são adolescentes, encarou o desafio e pulou da plataforma: "A sensação do salto é incrível, é emocionante, sem contar a cachoeira do desejo que é surpreendente, como eu gostaria de levar para casa (risos)", disse.

Dona Marlene ainda completou "O passeio é muito divertido, tudo muito bem organizado, bem servido, vale muito a pena voltar. O atendimento é muito bom, eles são alegres e simpáticos, tudo é muito lindo".   

"Gostaríamos de agradecer a Dona Marlene pela oportunidade, pela visita e por ser um exemplo de alegria e de vitalidade, esperamos que permaneça sempre com esse sorriso no rosto", revelou o colaborador Alone Pinheiro.

Nenhum comentário: