sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Recanto Ecológico Rio da Prata recebe fotógrafo Márcio Cabral


O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 21 de dezembro a visita do fotógrafo Marcio Cabral.

Além de Marcio, a visita teve a presença de Vinicius Lira,  amigo e instrutor de mergulho e foi acompanhada pelo Biólogo e Monitor Ambiental do atrativo Thyago Sabino.

Marcio, Thyago e Vinicius no receptivo do atrativo.
A especialidade de Marcio é fotografias 360º a partir de um ponto fixo. Uma dessas fotografias de Marcio, feita no atrativo Lagoa Misteriosa, foi premiada em 5º lugar em um concurso a nível mundial. 

De acordo com informações do colaborador Thyago Sabino, desta vez o motivo da visita foi fotografar o Rio Olho D’Água e suas belezas que também fascinam turistas do mundo inteiro.  



Fotografia 360º da nascente do Rio Olho D’água.
As fotos foram feitas com intuito de serem utilizadas para participação em outros concursos no exterior, e também para o arquivo pessoal do atrativo a fim de serem usadas em divulgação.

Foram feitas fotos em todo percurso do Rio Olho D’Água, com atenção especial para a Nascente e o Vulcão. Pontos estes com belezas bem peculiares.               



Marcio fotografando nas águas cristalinas do Rio Olho D’água.

Segundo Marcio, é importante essa parceria com o atrativo podendo se divulgar o trabalho e também as belezas naturais da região.

Informações Thyago Sabino (Colaborador Recanto Ecológico Rio da Prata)

Nenhum comentário: